Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sub-17 inicia treinamentos na Granja Comary

?Convocada na última sexta-feira (8), a Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta terça-feira (12) para iniciar os treinamentos na Granja Comary. A equipe se prepara para o Mundial da Índia, que será disputado entre os dias 6 e 28 de outubro. Antes de pegar a serra para Teresópolis, a delegação almoçou na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e foi recebida pelo técnico Tite e o presidente Marco Polo Del Nero, além da diretoria da entidade.

Convocada na última sexta-feira (8), a Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta terça-feira (12) para iniciar os treinamentos na Granja Comary. A equipe se prepara para o Mundial da Índia, que será disputado entre os dias 6 e 28 de outubro. Antes de pegar  a serra para Teresópolis, a delegação almoçou na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e foi recebida pelo técnico Tite e o presidente Marco Polo Del Nero, além da diretoria da entidade.
Serão feitas avaliações físicas, médicas e de treinamentos no CT Seleção Brasileira, em Teresópolis. No dia 21, a delegação será liberada para passar o fim de semana em casa. Na segunda-feira (25), o time embarca para Mumbai, na Índia, onde fará um período de adaptação ao fuso horário e clima do país. Durante o período na Granja Comary, o técnico Carlos Amadeu terá ainda dois jogos-treino para avaliar a equipe. As partidas serão disputadas no dias 18 e 21 de setembro, às 16 horas e às 9 horas, respectivamente.
Paulinho e Vinícius Junior, que já atuam por suas equipes profissionais, se apresentarão em datas distintas. A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17 entende ser importante para a formação dos atletas essa experiência. O Brasil está no Grupo D da Copa do Mundo Sub-17, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte. A estreia da Seleção será contra os espanhóis, no dia 7 de outubro, em Cochim.

Paulinho do Vasco 
Outro nome conhecido dos grandes times do rio, o atacante Paulinho treinou com o Vasco nesta quarta-feira. Na segunda o atacante se junta à seleção brasileira para a disputa do Mundial Sub-17.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE