Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Site da Volkswagen traz todas as informações sobre o Novo Polo

Data: 06/11/2017

Uma Nova Volkswagen está nascendo e, com ela, o novo site da marca: o www.vw.com.br. Agora, o usuário tem acesso a todo o portfólio da Volkswagen de forma muito mais moderna e interativa, inclusive ao Novo Polo. Após o sucesso da fase de pré-venda do modelo, que foi encerrada com 4 mil intenções de compra e uma grande lista de interessados nas versões Comfortline e Highline, todas as novidades e informações sobre o Novo Polo passam a estar disponíveis no novo site da marca a partir de agora.
 
A pré-venda do Novo Polo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25/9. Desde então, milhares de pessoas manifestaram seu desejo de comprar o modelo por meio do hotsite da ação, os quais serão os primeiros a rodar, em primeira mão, com o novo carro da Volkswagen!. “O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.
 
Na ferramenta “Monte o Seu”, por exemplo, é possível configurar o Novo Polo ou qualquer outro modelo de sua preferência, escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis. Além disso, o usuário pode conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.
 
Para Gustavo Schmidt, o novo site reflete o novo posicionamento da Volkswagen, mais próxima de seus consumidores, mais moderna, conectada e humanizada, oferecendo produtos e serviços inovadores e desejados pelos clientes. “Com o site, queremos reforçar a comunicação desses valores e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com o seu público, que realizou mais de 26 milhões de acessos ao site somente no ano passado”, afirma Schmidt.
 
Com layout arrojado, o novo site da Volkswagen também oferece melhor visualização de fotos, com tamanhos maiores e formatos harmoniosos, e navegação disponível em todas as plataformas (desktop e mobile). O site conta com uma nova tecnologia, que além de oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público, possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e mercado.

Sobre o Novo Polo
 
O Novo Polo chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confirmada para 3 de junho a nova eleição em Teresópolis

Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

Projeto que pune quem divulgar imagem de cadáver avança na Câmara

Inflação do aluguel avança menos na segunda prévia de abril

Lucro de imóvel para quitar outro é isento de imposto, decide STJ

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ