Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Senac Teresópolis recebe inscrições para cursos técnicos

O Senac Teresópolis está com inscrições abertas para preencher 110 vagas em cursos técnicos nas áreas de Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Estética e Administração. Os interessados devem efetuar matrícula diretamente na unidade - Rua Alice Quintela Regadas, 66. Informações sobre documentação podem ser obtidas no site www.rj.senac.br ou pelo telefone: 2742-7686. As aulas começam no dia 11 de setembro, com exceção do Curso Técnico em Administração, que inicia dia 18.

O Senac Teresópolis está com inscrições abertas para preencher 110 vagas em cursos técnicos nas áreas de Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Estética e Administração. Os interessados devem efetuar matrícula diretamente na unidade – Rua Alice Quintela Regadas, 66. Informações sobre documentação podem ser obtidas no site www.rj.senac.br ou pelo telefone: 2742-7686. As aulas começam no dia 11 de setembro, com exceção do Curso Técnico em Administração, que inicia dia 18.
Os cursos técnicos representam um diferencial para o profissional que quer acelerar sua entrada no mercado de trabalho. Por ser mais curto que uma graduação, com duração média de 1 ano e meio, e voltado para a parte prática, esse tipo de curso já forma profissionais capacitados a ingressar imediatamente no mercado de trabalho. A habilitação técnica em Administração ainda permite ao aluno receber certificações intermediárias, o que permite inserção no mercado antes mesmo do término do curso completo. Para se candidatar a estas oportunidades é preciso ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio. 

Os cursos
– Técnico em Design de Interiores – Início: 11.09. Duas turmas: manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h). Segundas, quartas e sextas.
– Técnico em Estética – Início: 11.09. Segunda a sexta, das 13h às 17h.
– Técnico em Segurança do Trabalho – Início: 11.09. Duas turmas: manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h). Segunda a sexta, das 18h às 22h.
– Técnico em Administração – Início: 18.09. Segunda a sexta, das 8h às 12h.

Senac RJ
O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 71 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2015 o Senac RJ passou de 89 mil para 153 mil alunos. 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE