Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Seis feridos em acidentes na estrada Rio-Bahia

Data: 05/06/2018

Cinco pessoas ficaram feridas nessa colisão, sendo levadas para hospital em Além Paraíba - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

Socorridos pelas equipes de resgate da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) seis pessoas precisaram de atendimento médico-hospitalar após três acidentes de trânsito no último domingo na principal rodovia que corta a nossa região, a BR-116. O mais grave deles aconteceu no quilômetro 24, na localidade de Aparecida, já na área de Sapucaia, próximo à divisa com Água Quente, em Teresópolis. Nesse ponto colidiram frontalmente uma Saveiro de cor preta e um Renault Logan de cor vermelha.  Das cinco pessoas envolvidas e socorridas pela equipe da CRT, duas ficaram gravemente feridas. Todas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. 
Também à noite, o motorista de um Cherokee ficou ferido. Ele conduzia o veículo sentido Minas Gerais quando perdeu o controle da direção, subiu no barranco ao lado do acostamento e capotou nas proximidades do quilômetro 75, bairro do Fischer. Após atendimento no local, ele foi levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Bastante danificado, o veículo foi rebocado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal, em Três Córregos.
No final da tarde do mesmo dia, logo após começar a chover, mais um motorista perdeu o controle da direção. Dessa vez, um funcionário da ENEL que conduzia uma caminhonete de propriedade da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. O acidente aconteceu no quilômetro 79, vizinho à comunidade da Quinta-Lebrão. A pick-up ficou de rodas para o ar, com o teto bastante danificado. Apesar do grande susto, ninguém se feriu – segundo apurado no local pelo repórter Paulo Vicente, do Grupo TerêRepórter.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liminar de Alessandro Cahet cai, e suplentes só devem assumir depois do recesso, em 2 de agosto

Venda direta de etanol pode reduzir preço para o consumidor nos postos

Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA

Notícias falsas podem colocar eleições em risco, diz presidente do TSE

Aulas noturnas em autoescolas serão suspensas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ