Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Segunda edição do "Serveja" lota Parque Regadas


Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, a 2ª edição do ‘Serveja’ lotou o Parque Regadas no último final de semana. Com música para todos os gostos, o maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana recebeu elogios do público.
A comerciária Denise Pedroso e a filha Bruna Pedroso estiveram presentes na 1ª edição do evento e parabenizou a iniciativa. “Parabéns à cidade pelo evento. Participamos da 1ª edição e gostamos bastante. E dessa vez não está sendo diferente, música boa, pessoas alegres. Bom demais”.
Os organizadores enfatizaram o sucesso do evento e adiantaram que estão elaborando uma nova edição. “É muito gratificante fazer parte das comemorações pelo aniversário da cidade. Os hotéis ficaram lotados e mais de 30 mil pessoas passaram por aqui nos três dias do ‘Serveja”, comentou Azra El Akbar, da Vieira & Barbosa Eventos, enfatizando que a 3ª edição deve acontecer em breve.
O festival de cerveja teve apoio da Prefeitura, a custo zero para o Município. “Música para todos os gostos, com a parceria público-privada. A cidade está voltando a ter festas, sem gastar um tostão dos cofres públicos”, frisou o secretário de Cultura, Márcio de Paula.

Fotos: Jorge Maravilha / Ascom PMT

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRT inicia mudanças no trânsito em frente à Fazenda Ermitage

Prefeitura de Teresópolis pode sofrer intervenção do governo estadual

Polícia Militar prende mais três no Soberbo

Lula será interrogado em setembro em mais um processo

Frio anima turismo e comércio em Teresópolis

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ