Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Samba de raiz e músicas de Carnaval na Feirinha neste final de semana

Neste final de semana a Feirinha do Alto de Teresópolis terá muita animação com repertório voltado para samba de raiz e músicas de Carnaval. No sábado, 3, a partir das 14h, o Grupo Tonalidade sobe ao palco da Feirinha. No domingo, 4, a partir das 11h, acontece o desfile oficial do Bloco "Deu Branco", que ficará concentrado na praça de alimentação até às 15h, com previsão de retornar após o desfile. Este é o terceiro ano que o bloco de Axé, sai pelas ruas do bairro do Alto, com a missão de pedir que o Carnaval de Teresópolis, seja de Paz e Harmonia.

Neste final de semana a Feirinha do Alto de Teresópolis terá muita animação com repertório voltado para samba de raiz e músicas de Carnaval. No sábado, 3,  a partir das 14h, o Grupo Tonalidade sobe ao palco da Feirinha. No domingo, 4, a partir das 11h, acontece o desfile oficial do Bloco “Deu Branco”, que ficará concentrado na praça de alimentação até às 15h, com previsão de retornar após o desfile. Este é o terceiro ano que o bloco de Axé, sai pelas ruas do bairro do Alto, com a missão de pedir que o Carnaval de Teresópolis, seja de Paz e Harmonia.
Criado em 2015, o “Deu Branco” traz um enredo este ano que trata de um tema extremamente relevante para a sociedade que é a Intolerância Religiosa. Com o lema “Todos os nós somos irmãos”, o bloco pretende despertar na sociedade teresopolitana a consciência e a necessidade do respeito entre todas as religiões.
“Já na concentração do Deu Branco o pessoal que estiver pela Feirinha do Alto poderá se divertir com um show de pagode com o Grupo ‘Nosso Samba’. Eles começam a tocar às 12h e vão até 14h. Depois entra o esquenta da bateria e o desfile está programado para acontecer às 15h”, destaca Marcio Ferreira, dirigente do bloco.
Logo após a saída do bloco, é a vez de Luiz Carlos subir ao palco, trazendo muita MPB. O evento faz parte do projeto da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária ‘Esse Palco Vai dar Trabalho’.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE