Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua cede no Meudon e carro quase cai no rio

Chuvas do ano passado provocaram problema no bairro do Meudon

As chuvas do ano passado prejudicaram gravemente a lateral do pequeno córrego que desce do Vale da Revolta para se juntar ao Rio Meudon. No encontro das ruas Aimorés e Caramurus, parte da caixa do rio cedeu e comprometeu a pista de rolamento. Apesar da gravidade do problema, até hoje nenhuma providência foi tomada pelas autoridades, que se limitaram a colocar faixas de interdição naquele local.

Na noite desta quinta-feira, 23, por pouco um veículo Gol não foi parar dentro do rio. A condutora estava passando pela rua quando o asfalto cedeu e o carro ficou dependurado, seguro apenas pelas rodas do lado do motorista. Moradores da região contam que a caixa do rio cedeu na mesma época da queda do muro da Praça Olímpica, cuja recuperação só foi concluída nos últimos dias.

O veículo era conduzido por uma mulher que segundo informações não se feriu, os moradores da rua Caramuru e também da rua Aymorés no bairro Meudom combram uma solução por parte das autoridades competentes para que o problema seja resolvido antes que um veículo ou até mesmo uma pessoa caia dentro do rio.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE