Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Renault Kwid é o segundo carro mais emplacado em setembro

Data: 16/10/2017

O grande destaque do resultado comercial da Renault no mês de setembro foi o emplacamento de 10.359 mil Kwid. Tal número reflete o cumprimento, por parte da Renault, do compromisso assumido com os clientes que reservaram o seu veículo durante a fase de pré-venda, nos meses de junho e julho mais alguns veículos vendidos em agosto.
 
Com os emplacamentos do Kwid no mês de setembro, a Renault atingiu uma participação de 10,6% e o quarto lugar no mercado. No acumulado do ano, a marca detém 7,8% de market share, um ganho de 0,3 ponto percentual em comparação com o mesmo período do ano passado.
 
“Para a Renault, é uma grande satisfação entregar estas unidades do Kwid aos clientes que demonstraram confiança em nossa marca e no nosso produto inovador. Seguimos com o nosso compromisso de entregar no prazo o restante das unidades aos clientes que reservaram o SUV dos compactos na campanha de pré-venda”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.
 
Devido ao sucesso da forma de comercialização, as vendas do Kwid continuarão a ser feitas pela internet, com entrega prevista a partir de dezembro deste ano. 
 
Em função das vendas do Kwid, a Renault contratou mais colaboradores este ano e niciou o terceiro turno na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira sofre, mas vence a Costa Rica por 2 x 0

Projeto "Rota do Ciclismo" é criado no estado

CPI da Saúde inclui denúncias de trabalhadores da UPA, PSFs e UBS

Bancos terão expediente hoje na parte da tarde

Tite escala Brasil para enfrentar Costa Rica com Fágner na lateral

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ