Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rede Economia inaugura nova loja no bairro do Meudon

Unidade gera cinquenta empregos diretos e oferece diversidade de produtos e preços aos moldes das filiais centrais

Anderson Duarte

Um dos mais importantes e populosos bairros do nosso município acaba de ganhar uma filial de uma das maiores redes de supermercados do interior do estado. Nesta sexta-feira, 03, foi a vez do Meudon receber uma unidade da Rede Economia com conforto, qualidade e variedade de produtos e a marca da rede, preço baixo e acessível. Logo no início da manhã uma grande fila já se formava a frente do mercado e com uma população ansiosa para conhecer o belo espaço. A ampla e remodelada unidade da rede chega para complementar e ampliar a oferta do segmento em todo o bairro e vai de encontro ao crescimento experimentado pelo bairro nos últimos anos. São mais de cinquenta empregos diretos gerados e um pool de mercadorias aos moldes das unidades centrais e até da capital. Assim como aconteceu na unidade de Bonsucesso, no terceiro distrito e como deve acontecer na Ermitage, o novo supermercado, segundo os moradores, chegou na hora certa no bairro. Nossa reportagem acompanhou as primeiras horas de funcionamento e constatou que a aprovação da comunidade foi imediata.
“Nossa empresa tem essa preocupação desde a sua primeira unidade, ou seja, poder mudar as realidades das comunidades onde estão inseridas. Além da diversidade de produtos, da grande possibilidade de aproveitar as ofertas especiais da rede, os moradores do terceiro distrito também puderam contar com a nova unidade como geradora de novos empregos, no fomento a renda e a economia das famílias. Como todo mundo sabe, mais que carregar a Economia no nosso nome, nós praticamos os bons preços, buscamos o melhor para nosso cliente e assim podemos contribuir para um orçamento familiar mais equilibrado, mais justo. Chegamos com muita vontade aqui no Meudon, e esse é um sonho antigo da empresa, estar nesse importante bairro”, agradeceu o empresário Rodney Turl, proprietário do estabelecimento. Quem também esteve presente ao primeiro dia de funcionamento da nova loja foi o prefeito Vinicius Claussen.
O impacto positivo na economia local, assim como a possibilidade de oferecer preços mais em conta a produtos que normalmente o morador do bairro e da região teria que pegar o caminho do centro para ter acesso, também foi enaltecido por alguns visitantes do dia de inauguração. “Para nossa comunidade neste momento receber um empreendimento como esse, assim como outros grandes estabelecimentos vieram para cá recentemente, ajuda a ratificar de vez a importância estratégica de nosso bairro para o município e a nossa economia. É uma loja equipada com tudo de mais moderno que a comunidade precisa e com as tradicionais promoções que ajudam tanto a família teresopolitana e que a gente tá acostumado a acompanhar na Diário TV”, brinca o morador do bairro Henrique, que aproveitou o primeiro dia para conhecer, mas também levar alguma coisa já para casa.
“Para nós aqui da região foi algo sem igual. Eu, por exemplo, tenho que me organizar para ir ao centro da cidade e fazer as compras de mês ou quando tem alguma necessidade. Não dá muito pra ficar comprando em mercados menores, infelizmente o preço mais alto e a falta de variedade acaba dificultando muito. Agora não, com essa loja tão bacana da Rede Economia aqui, e com os preços muito legais e o atendimento maravilhoso que vi aqui, já dá para perceber que vai ser muito bom para nosso bairro”, explica Marcos Henrique, morador e trabalhador do bairro. Uma das potencialidades do Meudon também é o fato de estarem instaladas muitas fábricas e empresas grandes, com muitos trabalhadores, que vão poder sair de suas jornadas de trabalho e ainda poder contar com uma loja como essa para poder fazer as compras.

 


O empresário Rodney Turl, ao lado do prefeito Vinicius Claussen. Segundo o empresário, esse é um momento de retomada de crescimento importante para a cidade

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE