Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Proprietários da Freemont são convocados

Data: 03/10/2017

Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Freemont ano/modelo 2012 a 2015 para, a partir de 25 de setembro de 2017, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a reparação ou substituição da fiação do volante de direção do veículo, bem como a instalação de uma proteção que evitará a ocorrência de desgaste na fiação, tendo em vista a possibilidade de curto-circuito, com o acionamento involuntário do air bag. Tal situação poderá aumentar o risco de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
Os veículos envolvidos nesta convocação têm numeração de chassi 3C4BFAAB1ET100146 a 3C4PFABB7ET735909 (não sequencial), totalizando 23.240 unidades.
O tempo estimado para o reparo é de, aproximadamente, uma hora, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por este motivo, solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.
Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou acesse www.fiat.com.br.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudantes projetam um futuro melhor para Teresópolis

Vereadores apontam caos na UPA e pedem intervenção da Justiça

Prefeito quita educação e contratados, mas libera apenas R$ 800 para servidores

Suspensa vistoria veicular sem pagamento do IPVA

Corpo encontrado seria de jovem desaparecida

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ