ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PRF recupera caminhão roubado e prende dois suspeitos

Data: 03/08/2018

Após colher as informações das vítimas, os policiais foram até o local informado pelos suspeitos e conseguiu recuperar o caminhão roubado e toda a carga de material de petshop - NuCom/PRF-RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado e prendeu dois homens, suspeitos de roubo, em uma abordagem na rodovia Rio-Magé (BR-116), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (31). Após receber denúncia de roubo a veículo de carga, Hyndai/HR, praticado por indivíduos que estavam em um Renault Sedan, de cor prata, os policiais da delegacia da PRF em Magé intensificaram o patrulhamento e avistaram um carro com as mesmas características em atitude suspeita, seguindo sentido Rio de Janeiro. Realizaram a abordagem ao veículo e identificaram dois homens. Um condutor, de 30 anos, que alegou ser motorista de aplicativo e um passageiro, de 35 anos, que informou ter ido a uma entrevista de emprego. Em verificação ao sistema de segurança, constatou-se que o passageiro já havia cumprido mandado de prisão por roubo.
As vítimas do roubo do caminhão foram chamadas e reconheceram o veículo como aquele utilizado no assalto. O motorista e o passageiro confessaram ter cometido o crime e informaram que havia um terceiro, que havia levado o caminhão Hyundai/ HR para o bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Após colher as informações, os policiais foram até o local informado pelos suspeitos e conseguiu recuperar o caminhão roubado e toda a carga de material de petshop. A ocorrência foi encaminhada para a 66ºDP (Piabetá).

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia D de vacinação contra sarampo e paralisia

Dr Bumbum tem prisão preventiva decretada

TSE nega novo pedido de Lula para participar de debate na TV

Tite convoca para amistosos Paquetá, Pedro e Arthur

PM explica abordagem divulgada em redes sociais como "covardia"

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ