Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso acusado de assaltar e amarrar mulher no Bom Retiro

Ladrão usava aliança da vítima e chamou atenção da Polícia Militar

 

Marcello Medeiros

Na apuração de um caso de assalto no bairro do Bom Retiro no último fim de semana, policiais do 30º BPM conseguiram chegar ao jovem apontado como a pessoa que amarrou mãos e pés de uma mulher e roubou seus pertences, a deixando em um matagal depois do crime. Ele estava de posse da aliança da vítima, o que chamou a atenção da guarnição ao passar em patrulhamento em comunidade próximo ao local do roubo. Levado para a 110ª Delegacia de Polícia, ele foi reconhecido pela vítima.
O assalto aconteceu na Rua Guilhermina por volta das 19h do último sábado. O bandido utilizou os cadarços dos tênis da vítima para amarrá-la, tentando assim fazer com que demorasse a pedir socorro e ele conseguisse fugir com mais tranquilidade. Mesmo presa, a jovem conseguiu se arrastar para via pública e pedir ajuda. Rapidamente uma viatura do 30º foi enviada ao local. O assaltante roubou ainda um telefone celular e R$ 170,00 em dinheiro.
Enquanto a ocorrência era registrada, o delegado de plantão na 110 conseguiu um mandado de prisão preventiva contra o rapaz, encaminhado posteriormente para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Já “conhecido” da polícia, a expectativa é que dessa vez ele fique um período maior atrás das grades. “Esse rapaz já foi preso inúmeras vezes desde quando ainda era menor de idade. A polícia prende e a justiça solta. Não dá para entender a justiça desse país não! Está vendo que não tem jeito para um cara desses viver na sociedade! Deixa preso porque não temos paz para deixar um filho nosso nem ir a rua por conta de gente desse nível”, reclamou a internauta Michelli G. em publicação sobre a ocorrência.

Ladrões roubam moto
Já na localidade de Santa Rosa, no Terceiro Distrito, dois bandidos utilizando uma XRE de cor branca atacaram e roubaram outro motociclista. A vítima perdeu para os meliantes a moto Tornado de cor preta e placa LKW-5998. Os assaltantes estavam armados e tinham os rostos escondidos pelos capacetes, fugindo em direção ignorada pela vítima. O caso foi comunicado à Polícia Militar e também registrado na 110ª DP. Informações sobre a motocicleta ou autores do roubo podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE