Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Prefeitura do Rio alerta para possibilidade chuva esta noite

Data: 17/07/2017

 

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro alerta para a possibilidade de chuva a partir da noite de hoje (17), antecedendo à frente fria prevista para iniciar esta terça-feira (18) e que deve permanecer durante toda a semana.
A frente fria será precedida de rajadas de vento que poderão atingir os 70 quilômetros por hora (km/h), de acordo com o Sistema Alerta Rio. O mar entrará em ressaca com ondas que poderão chegar aos três metros de altura, a partir de amanhã e permanecer até a quarta-feira (19).
Para hoje, a temperatura máxima chegou aos 31º Celsius (°C) e cairá bruscamente no dia de amanhã (18). A máxima prevista para esta terça-feira é de 22ºC. Com a passagem da frente fria pelo Rio, o céu ficará nublado a encoberto nesta terça-feira, com chuva fraca a moderada e vento forte a moderado ao longo do dia. Há possibilidade de chuva forte em áreas isoladas do município do Rio.
De acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada desta terça-feira será de céu encoberto a nublado com chuva. Durante o dia, o céu ficará encoberto com chuva e rajadas de vento moderadas a forte até a noite. A temperatura mínima ficará em torno dos 14ºC e a máxima chegará aos 22ºC, indicando uma queda brusca de temperatura.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBGE diz que População brasileira é formada basicamente de pardos e brancos

Aposentados e pensionistas começam a receber segunda parcela do 13º salário

Inflação pelo IPC-S avança em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Garotinho diz ter sido vítima de agressão em cadeia no Rio

Brasil registra queda de quase 1,14 milhão de linhas fixas de telefone

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ