Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim promove curso de capacitação

A Secretaria de Educação, através do Setor de Nutrição, promoveu nesta semana, um curso de capacitação para manipuladores de alimentos das escolas do município. A capacitação contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre merendeiras e auxiliares de cozinha, além de nutricionistas, supervisoras de merenda, diretores, o presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e representantes da vigilância sanitária.

 

A Secretaria de Educação, através do Setor de Nutrição, promoveu nesta semana, um curso de capacitação para manipuladores de alimentos das escolas do município.  A capacitação contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre merendeiras e auxiliares de cozinha, além de nutricionistas, supervisoras de merenda, diretores, o presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e representantes da vigilância sanitária.
A capacitação teve como objetivo qualificar estes profissionais para preparar e servir adequadamente, além de reforçar como se deve receber, preparar, armazenar e servir de maneira higiênica, segura e saudável.
A Secretária de Educação, Cecília Pais, lembrou que em um passado recente, os alunos não tinham alimentação de qualidade nas escolas e afirmou que “nosso governo está investindo muito na alimentação dos alunos, mesmo com a crise financeira que a Prefeitura atravessa. Nossa prioridade é sempre o bem estar e a saúde dos nossos alunos”.
Ao final o evento foi aberto para perguntas dos participantes, que assistiram a um vídeo com uma homenagem para eles e receberam um certificado e uniformes novos.

 

Foto Divulgação

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE