Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Posto assaltado duas vezes em 10 dias

Bandido armado rendeu frentista e "sumiu na escuridão" de via pública

Marcello Medeiros

No final da noite desta terça-feira, dia 1º de maio, viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para tentar prender mais um acusado de roubo à mão armada em estabelecimento comercial na Avenida Tenente Luiz Meirelles. Pela segunda vez em apenas dez dias, frentistas do posto de gasolina do Bom Retiro foram rendidos por um homem armado, bandido que nas duas ocasiões tomou quantia em dinheiro e “desapareceu” pela Rua Paquequer, que liga aquele bairro às comunidades da parte alta do populoso São Pedro. 
Apesar de incursões na região e também bairros vizinhos, os militares do 30º BPM não conseguiram encontrar o acusado. Por conta do assalto, o posto teve que encerrar o expediente um pouco mais cedo. O local atacado conta com sistema de câmeras, que pode ajudar na identificação do meliante. No primeiro roubo, a ousadia do bandido foi ainda maior: Ele agiu por volta das 19h.
A precária iluminação pública em vias próximas pode estar contribuindo com a bandidagem, segundo denunciam também funcionários de outros estabelecimentos e moradores da região. “Isso tá uma vergonha. Eu trabalho à noite em um condomínio nessa rua há 10 anos e de uns oito meses a um ano essa rua está às escuras. Já ouvi várias pessoas reclamando que tem medo de passar aí à noite e ninguém faz nada. Essa rua está ficando deserta à noite porque as pessoas estão com medo e já teve relatos de pessoas que foram assaltadas nessa rua. Meu carro já foi arrombado e roubaram um dvd, isso é uma vergonha”, reclamou um internauta em postagem sobre o assunto em página voltada para publicações policiais.
De acordo com estatística do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), no primeiro trimestre de 2018 foram registrados na 110ª Delegacia de Polícia 36 casos de roubo, sendo o mês de março com maior número de comunicações, 14.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE