ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Posto assaltado duas vezes em 10 dias

Data: 03/05/2018

Polícia Militar registrou ocorrência e fez buscas na tentativa de encontrar o meliante - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

No final da noite desta terça-feira, dia 1º de maio, viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para tentar prender mais um acusado de roubo à mão armada em estabelecimento comercial na Avenida Tenente Luiz Meirelles. Pela segunda vez em apenas dez dias, frentistas do posto de gasolina do Bom Retiro foram rendidos por um homem armado, bandido que nas duas ocasiões tomou quantia em dinheiro e “desapareceu” pela Rua Paquequer, que liga aquele bairro às comunidades da parte alta do populoso São Pedro. 
Apesar de incursões na região e também bairros vizinhos, os militares do 30º BPM não conseguiram encontrar o acusado. Por conta do assalto, o posto teve que encerrar o expediente um pouco mais cedo. O local atacado conta com sistema de câmeras, que pode ajudar na identificação do meliante. No primeiro roubo, a ousadia do bandido foi ainda maior: Ele agiu por volta das 19h.
A precária iluminação pública em vias próximas pode estar contribuindo com a bandidagem, segundo denunciam também funcionários de outros estabelecimentos e moradores da região. “Isso tá uma vergonha. Eu trabalho à noite em um condomínio nessa rua há 10 anos e de uns oito meses a um ano essa rua está às escuras. Já ouvi várias pessoas reclamando que tem medo de passar aí à noite e ninguém faz nada. Essa rua está ficando deserta à noite porque as pessoas estão com medo e já teve relatos de pessoas que foram assaltadas nessa rua. Meu carro já foi arrombado e roubaram um dvd, isso é uma vergonha”, reclamou um internauta em postagem sobre o assunto em página voltada para publicações policiais.
De acordo com estatística do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), no primeiro trimestre de 2018 foram registrados na 110ª Delegacia de Polícia 36 casos de roubo, sendo o mês de março com maior número de comunicações, 14.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cármen Lúcia tem reunião com grupo pró-Lula e frei em greve de fome

Caixas de autoatendimento bancário podem ser padronizados

PRF prende homem suspeito de participação em assalto a coletivo

Aposentados começam a receber o décimo terceiro salário

Professora do UNIFESO ganha prêmio internacional

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ