Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Traficante escondeu entorpecentes dentro de uma garrafa térmica

Na última quarta-feira, 6, o soldado Cavalier, lotado no 30º Batalhão da PM em Teresópolis, teve acesso a informação sobre a chegada de um conhecido traficante à cidade com uma carga de drogas. Rapidamente ele conseguiu apoio de viaturas dos DPOs de Albuquerque – que estava de plantão no Soberbo –  e de São Pedro ,para formar um cerco e prender o acusado. 

Montada a barreira no Soberbo, os policiais abordaram o acusado que, buscando evitar uma possível abordagem, desceu da Van em que estava alguns metros antes de chegar ao Soberbo, em um restaurante na Serra. Durante a revista os policiais encontraram entorpecentes escondidos dentro de uma garrafa térmica que o suspeito transportava. Com o flagrante, levaram até a delegacia de polícia, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Na delegacia a droga foi contabilizada. Havia 186 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack e 5 tabletes de maconha. Participaram da operação, em apoio ao Soldado Cavalier, os sargentos Cunha e Laurindo, do DPO de Albuquerque; a viatura 6338; Subtenente Galera, soldados Hércules, Pontes e Tatagiba, do DPO de São Pedro; Subtenente Medeiros, sargentos Nascimento e Márcio; Cabo Maximiano, da Patamo; Capitão Zelenka e Cabo S. Pereira, da Supervisão. 

Fazenda Ermitage

Mais uma vez o novo bairro de Teresópolis é cenário para a apreensão de material entorpecente. Os mesmos policiais que trabalharam na prisão anterior receberam informações sobre o tráfico de drogas na nova comunidade. As equipes foram até o local e encontraram o suspeito, que não estava com nenhum objeto delituoso. Porém, após conversar com os policiais, ele contou que seria usuário de drogas e que teria entorpecentes em sua casa, em um dos prédios da Fazenda Ermitage. No apartamento, pegou debaixo do seu travesseiro e entregou uma sacola plástica com 12 papelotes de cocaína. Levado à delegacia, foi enquadrado por posse e uso de entorpecentes, sendo ouvido e liberado. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE