Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia prende dois casais por tráfico de drogas

Mulheres acreditaram em grandes lucros e auxiliaram companheiros na venda de entorpecentes

Marcello Medeiros

No combate diário a um dos crimes com maior recorrência em Teresópolis, o tráfico de entorpecentes, os policiais 30º BPM se depararam com duas situações semelhantes e inusitadas no início da noite da última terça-feira: Eles flagraram dois casais envolvidos com a venda de drogas. Em uma das ocorrências, o homem da relação já tinha passagens pelo mesmo motivo e deixou o sistema prisional há pouquíssimo tempo.
Na primeira operação, um agente do Setor de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação que uma manicure do bairro de São Pedro havia recebido uma carga de cocaína e a levaria para seu marido, no Morro do Tiro. Mesmo de folga, o policial acionou reforço e conseguiu abordar a suspeita nas proximidades de sua residência, confirmando a denúncia. Ela estava com 95 sacolés de cocaína com a inscrição “TCP Mulher do Brabo” e também confessou estar levando o material para entregar para o marido, recém-saído da prisão. Com a informação, os militares seguiram para a residência do casal para tentar prender o outro envolvido. Porém, ele conseguiu fugir e deixou a companheira sozinha na ocorrência. Ela informou aos policiais que a venda do entorpecente renderia ao casal a quantia de 4.750,00.
Na outra ocorrência, o “homem da relação” não conseguiu escapar. Ele e a mulher foram presos entrando no município com 70 sacolés de cocaína, entorpecente que renderia um lucro de R$ 3.500,00 aproximadamente. A abordagem aconteceu na Avenida Rotariana depois que os militares receberam informação que a mulher teria ido até Guapimirim encontrar o marido, responsável por buscar a cocaína na comunidade do Acari, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a polícia, o casal é dono de uma casa de festas em Teresópolis. Após prestar depoimento, eles foram encaminhados para o setor de custódia – um para cada cela.
Participaram das duas operações as equipes do DPO São Pedro (Sargento Alexandro, Cabos Ferraz e F. Toledo e Soldado Selem), PATAMO (Sargento Albuquerque, Cabos André e Pablo e Soldado Barcelos) e o agente da Polícia Reservada que estava de folga e, mesmo assim, cumpriu sua obrigação funcional.

Traficante do interior
Também na última terça-feira, o 30º BPM tirou de circulação um morador da localidade de Água Quente, no Segundo Distrito. Ele foi preso com grande quantidade de maconha, sendo dois tabletes e várias embalagens menores, além de uma balança de precisão. Ainda segundo a polícia, além de Água Quente ele seria fornecedor de drogas em outras comunidades daquela região, como Pessegueiros, Cruzeiro e Biquinha.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE