Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Polícia prende dois casais por tráfico de drogas

Data: 12/04/2018

Carga encontrada com manicure residente em São Pedro. Marido fugiu e a deixou sozinha com a responsabilidade - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

No combate diário a um dos crimes com maior recorrência em Teresópolis, o tráfico de entorpecentes, os policiais 30º BPM se depararam com duas situações semelhantes e inusitadas no início da noite da última terça-feira: Eles flagraram dois casais envolvidos com a venda de drogas. Em uma das ocorrências, o homem da relação já tinha passagens pelo mesmo motivo e deixou o sistema prisional há pouquíssimo tempo.
Na primeira operação, um agente do Setor de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação que uma manicure do bairro de São Pedro havia recebido uma carga de cocaína e a levaria para seu marido, no Morro do Tiro. Mesmo de folga, o policial acionou reforço e conseguiu abordar a suspeita nas proximidades de sua residência, confirmando a denúncia. Ela estava com 95 sacolés de cocaína com a inscrição “TCP Mulher do Brabo” e também confessou estar levando o material para entregar para o marido, recém-saído da prisão. Com a informação, os militares seguiram para a residência do casal para tentar prender o outro envolvido. Porém, ele conseguiu fugir e deixou a companheira sozinha na ocorrência. Ela informou aos policiais que a venda do entorpecente renderia ao casal a quantia de 4.750,00.
Na outra ocorrência, o “homem da relação” não conseguiu escapar. Ele e a mulher foram presos entrando no município com 70 sacolés de cocaína, entorpecente que renderia um lucro de R$ 3.500,00 aproximadamente. A abordagem aconteceu na Avenida Rotariana depois que os militares receberam informação que a mulher teria ido até Guapimirim encontrar o marido, responsável por buscar a cocaína na comunidade do Acari, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a polícia, o casal é dono de uma casa de festas em Teresópolis. Após prestar depoimento, eles foram encaminhados para o setor de custódia – um para cada cela.
Participaram das duas operações as equipes do DPO São Pedro (Sargento Alexandro, Cabos Ferraz e F. Toledo e Soldado Selem), PATAMO (Sargento Albuquerque, Cabos André e Pablo e Soldado Barcelos) e o agente da Polícia Reservada que estava de folga e, mesmo assim, cumpriu sua obrigação funcional.

Traficante do interior
Também na última terça-feira, o 30º BPM tirou de circulação um morador da localidade de Água Quente, no Segundo Distrito. Ele foi preso com grande quantidade de maconha, sendo dois tabletes e várias embalagens menores, além de uma balança de precisão. Ainda segundo a polícia, além de Água Quente ele seria fornecedor de drogas em outras comunidades daquela região, como Pessegueiros, Cruzeiro e Biquinha.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ