Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar recupera dois caminhões roubados

Bandidos já estavam prontos para descaracterizar veículos de carga

Marcello Medeiros

Mais uma vez graças à rápida ação de guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar, bandidos tiveram prejuízo e vítimas de crime tiveram seus bens recuperados em Teresópolis. Equipe do DPO de Água Quente, no Segundo Distrito, recebeu informações que estavam naquela localidade dois veículos de carga roubados na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e foi averiguar. Ao chegar ao local indicado, um galpão às margens do quilômetro 40 da estrada Rio-Bahia, os militares avistaram os caminhões e perceberam que dois homens iniciaram fuga para um matagal atrás do empreendimento. Os suspeitos conseguiram escapar, mas outros dois homens foram detidos no local e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia depois de confirmada a procedência dos dois caminhões VW modelo 24.250, ambos de cor branca. Eles haviam sido roubados em Itaboraí e seriam descaracterizados no galpão.
Equipes da Polícia Reservada (P2) e Supervisão de Graduados deram apoio à ocorrência, auxiliando na investigação e condução dos envolvidos. Também foram apreendidos no local materiais que seriam utilizados para apagar as logos e outras marcas que pudessem identifica-los facilmente. Duas motos, que seriam de propriedade dos suspeitos que fugiram pela floresta, foram apreendidas. Um dos homens encontrados no galpão alegou desconhecer a procedência dos veículos de carga e que os outros chegaram ao local dizendo serem proprietários e se poderiam utilizar o espaço para “realizar algumas manutenções”. Provavelmente tais caminhões seriam comercializados em Minas Gerais.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE