Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar impede assassinato e prende três

Usando carro roubado, homens pretendiam matar desafeto na Barra do Imbuí

Da Redação

Três homens, sendo um menor de idade, foram flagrados pela Polícia Militar portando armas de fogo e munições na Avenida Presidente Roosevelt, nas proximidades de uma loja de rações na Barra do Imbuí. Os agentes do 30º BPM chegaram até eles apurando informações que estariam em tocaia para assassinar um desafeto, um homem de 38 anos, morador da Ponte do Imbuí e conhecido das guarnições pelas acusações de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 
Ao percebem que seriam abordados pela PM, os denunciados tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles estavam em um Renault Clio de cor verde – veículo que a polícia descobriu posteriormente que se tratava de produto de roubo – e portando duas pistolas, sendo uma Imbel calibre 45, com quatro munições, e uma Taurus 380, com nove munições. Também foi encontrada uma faca com grande lâmina.
Os acusados, sendo um menor de idade, de 17 anos, foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. Os maiores ficaram presos e o adolescente encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, prestando depoimento em companhia de representante do Conselho Tutelar. Participaram da ação equipes da Supervisão, PATAMO e DPO São Pedro. O homem que estaria jurado de morte já tem passagens por tráfico e, há cerca de dois anos, teve seu veículo incendiado por desafetos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE