Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar apreende no Rio barco com duas toneladas de sardinha

Todo o pescado apreendido foi distribuído em uma comunidade na zona portuária do rioUma embarcação de pesca artesanal foi apreendida nesta terça-feira (23), na Baía de Guanabara, por pescar sardinha com rede de cerco, sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil

Todo o pescado apreendido foi distribuído em uma comunidade na zona portuária do rioUma embarcação de pesca artesanal foi apreendida nesta terça-feira (23), na Baía de Guanabara, por pescar sardinha com rede de cerco, sem autorização do  Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). 

O barco Menina Úrsula foi abordado por policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental perto de Niterói. Na hora da abordagem, os tripulantes do barco estavam pescando na modalidade de cerco, mas não tinham licença para pesca com rede.

Ao vistoriar a embarcação, a equipe encontrou aproximadamente duas toneladas de sardinha boca torta. O caso foi registrado na Delegacia Policial da Ilha do Governador. Agora à noite, todo o pescado apreendido está sendo distribuído na comunidade da Quinta do Caju, zona portuária do Rio.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE