Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga dois assassinatos registrados no fim de semana

Autoridades registram morte de motorista da Viação Teresópolis e de mulher em Paineiras
Um homicídio e uma morte em circunstâncias suspeitas estão sendo investigados pelas autoridades de segurança pública de Teresópolis. O motorista Walace Moraes foi executado com três tiros na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, em um assalto registrado no 2º Distrito do Município. Também na sexta-feira a jovem Pâmella Simas foi encontrada morta em uma casa onde teria passado a madrugada no bairro de Paineiras.
 
A jovem Pâmela morreu em circunstâncias suspeitas. Ela teria passado a noite de quinta para sexta-feira em companhia do seu algoz e de uma outra mulher. Os três estavam em uma casa que foi emprestada por um amigo do suspeito. O proprietário teria saído para trabalhar e quando retornou, no início da tarde, chamou pelo amigo e não foi atendido. Com uma chave reserva, entrou na casa e encontrou a moça caída. Ele chamou a polícia e os bombeiros, mas a moça já estava morta. 
 
Latrocínio ou vingança
 
No caso do motorista, o que aparentava ser um latrocínio – roubo seguido de morte – começa a tomar rumos diferentes. Walace foi executado depois de fazer a última viagem da linha em que trabalhava na Viação Teresópolis. O bandido, que usava casaco com gorro e boné, esperou que todos os passageiros descessem para render Walace e o cobrador. Em seguida, ordenou que seguisse de volta pela BR 116 até o quilômetro 51, localidade conhecida como ‘Quebra Coco’, onde assassinou covardemente o motorista. O bandido levou apenas o celular do condutor e fugiu em uma moto que estava esperando. O cobrador do ônibus não foi agredido, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelos paramédicos da CRT.
 
O crime está sendo investigado pelos inspetores da Polícia Rodoviária Federal, agentes do Serviço Reservado do 30º Batalhão e pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O sistema de câmeras do coletivo será uma ferramenta importante para identificação do assassino.  Uma mulher com quem o motorista teria se envolvido é apontada com possível suspeita do crime. 
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE