Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

PM prende entregador do Disque Drogas

Data: 30/11/2017

Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e dois telefones celulares, onde estão as encomendas recebidas e que também deverão ser investigadas

Na noite desta terça-feira, 28, policiais militares das equipes Patamo e DPO São Pedro receberam denúncias sobre um elemento que cuidaria da distribuição de drogas na Praça Baltazar da Silveira, próximo à Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com as informações colhidas através do Disque Denúncia (2742-7755) eles montaram ponto de observação e viram quando o suspeito chegou à Praça em um carro Polo de cor preta. Foi feita a abordagem e durante a revista encontrados oito sacolés de cocaína.

O suspeito teria confessado aos policiais que a droga seria vendida e que seus clientes faziam a encomenda via telefone. Preso em flagrante, ficou detido na Delegacia por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e dois telefones celulares, onde estão as encomendas recebidas e que também deverão ser investigadas.
Participaram da ação os subtenentes Medeiros e Galeria, cabo Maximiliano e os soldados Hércules, A.Carlos, Pontes, Tatagiba e Cavalier. 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confirmada para 3 de junho a nova eleição em Teresópolis

Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

Projeto que pune quem divulgar imagem de cadáver avança na Câmara

Inflação do aluguel avança menos na segunda prévia de abril

Lucro de imóvel para quitar outro é isento de imposto, decide STJ

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ