Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

PM prende entregador do Disque Drogas

Data: 30/11/2017

Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e dois telefones celulares, onde estão as encomendas recebidas e que também deverão ser investigadas

Na noite desta terça-feira, 28, policiais militares das equipes Patamo e DPO São Pedro receberam denúncias sobre um elemento que cuidaria da distribuição de drogas na Praça Baltazar da Silveira, próximo à Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com as informações colhidas através do Disque Denúncia (2742-7755) eles montaram ponto de observação e viram quando o suspeito chegou à Praça em um carro Polo de cor preta. Foi feita a abordagem e durante a revista encontrados oito sacolés de cocaína.

O suspeito teria confessado aos policiais que a droga seria vendida e que seus clientes faziam a encomenda via telefone. Preso em flagrante, ficou detido na Delegacia por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e dois telefones celulares, onde estão as encomendas recebidas e que também deverão ser investigadas.
Participaram da ação os subtenentes Medeiros e Galeria, cabo Maximiliano e os soldados Hércules, A.Carlos, Pontes, Tatagiba e Cavalier. 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ