Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM ganha mais uma batalha na guerra contra o tráfico

Operação no Jardim Suspiro apreende armas, drogas e tira seis traficantes de circulação

O trabalho conjunto dos policiais militares que compõem as equipes da Patamo, DPO de São Pedro e Serviço Reservado (P2) resultou em grande apreensão de armas e drogas na localidade do Jardim Suspiro, em Albuquerque. A ação aconteceu no início da noite de sábado, 6, entrando pela madrugada de domingo, quando os acusados e o material encontrado foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia. Entre os seis detidos, dois são menores de idade.

Após investigações da equipe P2 e o cruzamento de informações com as equipes fardadas e ação de reconhecimento da supervisão foi montada operação na localidade para flagrar dois traficantes, um da Vila da Penha, na capital do Estado; e outro de Duque de Caxias, na Região Metropolitana, que subiriam a Serra para abastecer as bocas gerenciadas por eles na região. As equipes foram fracionadas para Foi montada campana para abordar o veículo que traria os dois suspeitos para a cidade. A incursão aconteceu ainda na Rodovia RJ-130 (Teresópolis Friburgo) onde grande quantidade de entorpecente foi encontrada.

Ao mesmo tempo a segunda equipe de PMs flagrava o terceiro acusado na Estrada do Suspiro. Ele portava uma sacola cheia de drogas. Outros dois elementos, armados com revólveres, também acabaram detidos na operação. Os agentes foram ainda até a casa de um sexto envolvido, na Servidão Higino Silveira, onde estava a maior parte das drogas e dos materiais do tráfico.

A operação encontrou 241 ‘tamborzões’ de cocaína de R$ 50, 191 pinos de cocaína de R$10, cinco tabletes grandes de maconha, 14 trouxinhas e 13 pés de maconha. Também foram levados para a delegacia dois revólveres calibre 38, quatro rádio transmissores, uma balança de precisão, dez munições calibre 38 e 25 munições calibre 9mm.
Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO São Pedro; Tenente Amorim e Cabo Pereira, da Supervisão; além dos agentes da P2. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE