Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

PM encontra drogas em matagal no Perpétuo

Data: 04/12/2017

Tabletes de maconha apreendidas na localidade do Perpétuo seriam provenientes do Comando Vermelho - FOTO Divulgação 30º BPM

Os agentes do 30º Batalhão da PM em Teresópolis seguem realizando incursões que mesclam estratégia e inteligência no combate ao tráfico de drogas. Policiais militares das equipes Patamo e DPO São Pedro conseguiram apreender um menor acusado de tráfico de drogas na localidade do Rosário. Em outra ação, encontraram uma sacola cheia de maconha em uma mata no Perpétuo.

A primeira ocorrência começou com trabalho de observação, quando um jovem foi visto circulando de forma suspeita com uma sacola na localidade do Rosário. Ele foi até sua casa, na parte mais alta da comunidade, quando foi abordado pelos militares. Ele tinha em seu poder dez sacolés de cocaína, um pino do entorpecente e ainda R$ 64 em dinheiro. 
Quando os policiais preparavam para conduzir o acusado para a delegacia surgiu no cenário uma mulher que seria sua irmã. Inconformada com a situação, teria ofendido os policiais. A moça acabou detida por desacato e também teve de se explicar ao delegado de plantão. 

Participaram da operação os subtenentes Medeiros e Galera; Cabo Maximiliano; Soldados Hércules, A. Carlos, Pontes, Tatagiba e Cavalier. 

Cheiro de mato

As mesmas equipes de trabalho, com apoio dos investigadores da P2, saíram para investigar a denúncia de que um homem teria entrado em uma mata da localidade do Perpétuo com uma enxada e uma sacola. No local, após rápidas buscas, os PMs encontraram escondida uma sacola plástica  contendo 53 tabletes de maconha. O entorpecente, que foi levado para a Delegacia, trazia inscrições como PPR CPX Teresópolis, CV Hidropônica 50. 

Participaram da operação os sargentos Alexandro e Albuquerque; Cabos Mesquita e Pablo; Soldados Selem, André e Barcelos. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confirmada para 3 de junho a nova eleição em Teresópolis

Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

Projeto que pune quem divulgar imagem de cadáver avança na Câmara

Inflação do aluguel avança menos na segunda prévia de abril

Lucro de imóvel para quitar outro é isento de imposto, decide STJ

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ