Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM encontra armas e munições no interior

Policiais procuravam plantação de pés de maconha e localizaram drogas

Um trabalho de investigação iniciado na tarde desta quinta-feira, 23, resultou no encontro e apreensão de armas de fogo e de munições em uma casa na localidade de Canoas,  no 3º Distrito de Teresópolis. Participaram da operação agentes lotados no DPO São Pedro, Patamo, Supervisão e Motos Patrulhas do 30º Batalhão.

A operação visava apurar denúncias sobre uma plantação de maconha na residência. As equipes foram até a Estrada Isaías Vidal e localizaram o  suspeito, que autorizou a realização de uma busca no imóvel. Os PMs não tiveram trabalho para localizar uma considerável quantidade de munições e até três armas artesanais, conhecidas como ‘trabucos’.

O responsável pela casa disse aos policiais que não era o proprietário das armas e munições. Foram apreendidos 57 cartuchos de munição, três trabucos, quatro potes de pólvora e chumbos.  A plantação de maconha, que gerou a busca, não foi localizada. O responsável foi levado para a delegacia para registro da ocorrência e o material foi apreendido.

Participaram os subtenente Zoega;  sargentos De Rezende, Bruno e Ferreira; cabos Diego; e soldados Vigianio, Rafael, Silva, Barbosa, S. Matos e B. Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE