Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM dá enorme prejuízo ao tráfico no Rosário

Apreendidas 286 embalagens de cocaína e enorme quantidade de maconha

Marcello Medeiros

Traficante que atuava na Rua Geneci Vitorino dos Santos, no bairro do Rosário, uma das divisões do populoso São Pedro, teve grande prejuízo na tarde desta quinta-feira. Equipes do 30º BPM apreenderam na casa dele 286 embalagens de cocaína, sendo 69 sacolés e 217 pinos, além de boa quantidade de Cannabis sativa, a popular maconha: Quatro tabletes e 150 sacolés. Também foi recolhido material para embalar entorpecentes. Um homem foi preso e outros dois levados para a delegacia para autuação como testemunhas da ocorrência. 
Equipes da PATAMO e DPO São Pedro foram alertadas sobre a chegada da grande carga, oriunda de favela no Rio Janeiro. O apontado autor, um homem já conhecido pelo envolvimento esse tipo de crime. Ele estava em companhia de outro jovem, que inicialmente entregou apenas pequena quantidade de maconha. Durante a apuração da ocorrência, o principal suspeito acabou confessando aos militares onde estava o restante do material. 
A droga ficou apreendida na 110ª Delegacia de Polícia. Após prestar depoimento, o morador do Rosário ficou acautelado no xadrez local até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação a PATAMO comandada pelo Sargento Ferreira  e composta pelo Cabo Rangel e Soldados Vigiano e Silva e DPO São Pedro que tinha à frente o Sargento De Rezende (Sargento Bruno e Cabos Diego e Mesquita).

Faça sua parte
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE