Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína

?Depois de um fim de semana de muito prejuízo, o tráfico voltou a registrar grandes perdas graças à forte ação do 30º Batalhão de Polícia Militar. Somente entre esta quarta e quinta-feira, mais quatro jovens terminaram atrás das grades pelo envolvimento com a venda de material entorpecente, sendo apreendidas 222 trouxinhas de maconha e 275 papelotes de cocaína, drogas que seriam comercializadas em três comunidades.

Depois de um fim de semana de muito prejuízo, o tráfico voltou a registrar grandes perdas graças à forte ação do 30º Batalhão de Polícia Militar. Somente entre esta quarta e quinta-feira, mais quatro jovens terminaram atrás das grades pelo envolvimento com a venda de material entorpecente, sendo apreendidas 222 trouxinhas de maconha e 275 papelotes de cocaína, drogas que seriam comercializadas em três comunidades.
A primeira operação teve início na comunidade do Pimentel, onde policiais do DPO São Pedro investigavam denúncias sobre tráfico e avistaram dois jovens descendo a comunidade, correndo por uma viela, e ingressando no ônibus Pimentel x Fonte Santa. Os militares buscaram a viatura e seguiram o coletivo até a Tenente Luiz Meirelles, percebendo que um dos jovens tentava se desfazer de uma sacola, que acabou recolhida. Ao verificar, os homens do 30º BPM encontraram 25 sacolés de cocaína. O entorpecente seria levado pela dupla para um morador do Matadouro. Eles terminaram na 110 DP, onde o maior de idade foi autuado por tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
No bairro da Quinta-Lebrão, a operação foi realizada pelas equipes da PATAMO e Supervisão, inicialmente apurando informação sobre um jovem com mandado de prisão em aberto na Rua Tancredo Neves. Além da “dívida” com a Justiça, ele tinha em seu poder 134 papelotes de cocaína e R$ 80 em dinheiro. Segundo a polícia, outro jovem estava no local e tentou empreender fuga, caindo e se ferindo em uma cerca de arame farpado. Ele tentava escapar com mais 116 papelotes. 
Policiais de equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro estiveram nesta quinta-feira na Rua Carijó, no Meudon, apurando denúncias de moradores sobre um jovem que há bastante tempo estaria envolvido com a mesma prática ilícita. Inicialmente, um grupo foi abordado e um adolescente indicou o endereço do denunciado, que tinha em sua residência 221 trouxinhas de maconha. O material estava escondido no quarto. Segundo a PM, ele confessou estar buscando o entorpecente na favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro, para revender em Teresópolis. Essa não foi a primeira vez que tal rapaz terminou na 110ª DP pelo crime de tráfico.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE