Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende espingarda e munições no interior

Armamento seria utilizado por caçadores em localidade do Segundo Distrito

Marcello Medeiros

Preocupados com a ação de caçadores na localidade de Água Quente, no Segundo Distrito, moradores daquela região entraram em contato com o 30º Batalhão de Polícia Militar para denunciar um local utilizado por eles para esconder seus armamentos. Com as informações passadas ao quartel, duas equipes do DPO que atende aquela comunidade estiveram em uma casa abandonada nas proximidades do quilômetro 40 da Rio-Bahia, onde encontraram uma espingarda calibre 32, um cartucho deflagrado, dois cartuchos intactos, um recipiente com pólvora e uma embalagem contendo espoletadas para recarregar os cartuchos do mesmo equipamento.
Todo o material foi apreendido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A Polícia Militar ainda vez buscas tentando encontrar os caçadores que têm causado prejuízos à fauna local, além de colocar em risco a vida de moradores do Segundo Distrito com a utilização das armas de fogo. A equipe de plantão no dia da denúncia era composta pelos Sargentos Ricardo e Bulhões e Cabo Yule. Como havia informação de maior quantidade de armamento e pessoas envolvidas, a segunda equipe do DPO Água Quente, mesmo de folga, auxiliou nas buscas (Sargento Sidney, Cabo Bairral e Soldado Rafael).

Sumidouro
Na semana passada, outra equipe do 30º BPM, responsável também pela segurança em Sumidouro, prendeu dois homens e deteve outros dois praticando caça naquele município. Com eles foram apreendidas três espingardas, sendo uma 36, uma 32 e uma calibre 28, um revólver calibre 32, 13 munições para 28 e quatro para calibre 36, além de um facão com bainha. O armamento e os envolvidos foram apresentados na 110ª Delegacia de Polícia.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE