Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

PM apreende drogas, armas e munições em mais uma operação

Data: 11/01/2018

Armas, drogas e rádios transmissores apreendidos durante operação das equipes Patamo, DPO São Pedro e Supervisão na Alvaro Paná - Foto Divulgação PM

Policiais militares do 30º BPM tiveram sucesso em mais uma missão contra o tráfico de drogas em Teresópolis. Os PMs das equipes Patamo e DPO de São Pedro, com apoio do oficial supervisor, encontraram e prenderam um traficante que agia na região conhecida com Alvaro Paná, em Fonte Santa. Além do elemento, houve apreensão de cocaína, maconha, revólver, munições e rádios transmissores.

De acordo com os policiais que trabalharam na missão, as equipes receberam informações sobre a presença de elementos armados na Servidão Bahia, mesma localidade. Sob comando do Capitão Rodrigo, seguiram para um ponto estratégico onde acompanharam as suspeitas e partiram para o local. A aproximação das viaturas provocou movimentação e correira na área. Um dos que tentou correr foi um homem que tinha uma sacola na não e pulou o muro de uma das casas da servidão. Cercado pelos PMs, acabou sendo preso com armas e drogas. Ele tinha em seu poder 16 sacolés e 76 pinos de cocaína, totalizando 50 gramas; 11 trouxinhas de maconha, num total de 86,8 gramas; um revólver e 4 munições calibre 38 e ainda dois rádios transmissores. 

Levantada a ficha, foi constatado que o elemento estava em liberdade há dois meses e que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e responde por duplo homicídio.  Detido em flagrante, foi levado para a delegacia e apresentado ao Delegado, que determinou sua prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da operação o Sargento Ferreira, conhecido como ‘Tuninho do Bope’, Cabo Rangel e soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargento De Rezende, Sargento Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO de São Pedro; Capitão Rodrigo e Cabo Pereira, da Supervisão. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio registra maior número de casos de intolerância religiosa

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Trabalhador acima dos 60 anos começa a receber as cotas do PIS/Pasep

Sobe para seis número de mortes por febre amarela no estado do Rio

Vítima de febre amarela tentou ser vacinada

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ