Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedro Gil reúne secretários para definir estratégias de trabalho

Prefeito interino diz que "buscará apoio de toda a sociedade para administrar"

Empossado prefeito na noite desta quarta-feira, dia 4, em sessão do Legislativo, Pedro Gil Ferreira de Paula (PP) começou esta quinta, 5, com uma série de reuniões de trabalho com sua equipe de governo, a fim de definir estratégias de administração. “Serei o prefeito do diálogo”, declarou o prefeito interino, acrescentando que buscará o apoio de toda a sociedade para administrar o município neste momento de grave crise econômica e político-administrativa. 
Anteriormente Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gil assumiu o cargo depois que o então prefeito Mario Tricano desistiu de uma liminar que o mantinha como chefe do Poder Executivo desde 2016. A posse atende determinação da Lei Orgânica do Município que, na vacância do cargo de Prefeito, prevê a nomeação do Presidente da Câmara para ocupar a função.
A equipe do prefeito interino é a seguinte: Chefe de Gabinete – Itamar Cabral Rodrigues; Governo e Turismo – Marco Aurélio de Souza Santos; Administração – Luiz Fabiano Freire de Oliveira; Agricultura – José Mariano da Cunha Ferreira (Zezinho); Desenvolvimento Social, Direitos da Mulher e Trabalho – Margareth Rosi Veiga dos Santos Ramos;  Educação, Cultura e Esporte e Lazer – Marilene Carvalho Ricciardi; Fazenda e Planejamento: André Luiz de Oliveira Soares; Meio Ambiente e Defesa Civil – Levi Ferreira Ribeiro; Procuradoria Geral – Patrícia Cavalcanti de Albuquerque Lemos; Saúde – Lisle Rachel de Monroe Carvalho; Segurança Pública –  Marcos Antônio da Luz; Serviços Públicos e Obras – Carlos Roberto da Rosa (Beto Rosa).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE