Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedro Gil e Roberto Petto visitam o Banco BNDES

Acompanhado do ex-prefeito Roberto Petto e do articulador político Sérgio Nazareth, o vereador Pedro Gil, se reuniu na tarde desta quarta-feira (28.03), na cidade do Rio de Janeiro, com o presidente do BNDES - O Banco Nacional do Desenvolvimento, na capital do Estado.

Acompanhado do ex-prefeito Roberto Petto e do articulador político Sérgio Nazareth, o vereador Pedro Gil, se reuniu na tarde desta quarta-feira (28.03), na cidade do Rio de Janeiro, com o presidente do BNDES – O Banco Nacional do Desenvolvimento, na capital do Estado.

A reunião com Paulo Rabello teve como tema principal, a liberação de recursos e informações sobre liberação de linhas de crédito para Teresópolis. Pedro Gil obteve informações sobre como acessar projetos como o BNDES PMAT, para aquisição de máquinas e equipamentos para modernização da administração tributária e patrimonial do município, além do BNDES FINEM, para aquisição de bens de capital.

"Estou na expectativa de assumir a prefeitura a qualquer momento por causa dos últimos acontecimentos. Não posso ficar parado esperando as coisas acontecerem, por isso estou pedindo ajuda de quem quer contribuir para melhorar Teresópolis. Estou indo à luta. Se eu assumir a prefeitura, já quero ter a solução para alguns problemas mais graves, encaminhada", argumentou o vereador.

Um dos grandes problemas de Teresópolis encontra-se na área da saúde, por isso, Pedro Gil, também está buscando soluções junto ao governo estadual, em caráter de emergência. O presidente do Legislativo Municipal vai tentar junto ao governador Pezão, liberação de repasse das verbas devidas ao município, para custeio da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, há mais de um ano em atraso.

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, está saindo da instituição para concorrer à presidência da república pelo PSC, mas se colocou à disposição de Pedro Gil e do Município de Teresópolis, para auxiliar na liberação de verbas para a cidade o mais breve possível.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE