Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedagogia do UNIFESO realiza oficina de valorização docente

Estudantes do curso de Pedagogia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), acompanhados pela professora Gicele Faissal, realizaram, no dia 19 de outubro, uma oficina de Psicomotricidade e Valorização Docente para os normalistas do Colégio Estadual Edmundo Bittencourt (CEEB). Foram apresentadas algumas orientações didáticas que visam aumentar o repertório de brincadeiras infantis promovendo situações de socialização, propondo jogos para que sejam trabalhadas regras em grupo.

Estudantes do curso de Pedagogia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), acompanhados pela professora Gicele Faissal, realizaram, no dia 19 de outubro, uma oficina de Psicomotricidade e Valorização Docente para os normalistas do Colégio Estadual Edmundo Bittencourt (CEEB). Foram apresentadas algumas orientações didáticas que visam aumentar o repertório de brincadeiras infantis promovendo situações de socialização, propondo jogos para que sejam trabalhadas regras em grupo. Também foram apresentadas diferentes formas do brincar, como dinâmicas e brincadeiras antigas. “Percebemos o entrosamento e participação dos normalistas do colégio, que interagiram de forma satisfatória, compreendendo todas as orientações e as realizando com entusiasmo”, observou a professora Gicele.
Ela ressaltou ainda a relevância da parceria entre o curso de Pedagogia e o colégio neste evento de psicomotricidade e valorização docente, “que além de dialogarmos sobre estas temáticas, pudemos levar os nossos estudantes para um momento importante na sua formação”.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE