Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Orquestra e Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e Orquestra Petrobras Sinfônica

A Orquestra e o Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e a Orquestra Petrobras Sinfônica farão concertos na Praça Olímpica Luís de Camões, nos dias 15 e 16 de julho, respectivamente, como parte dos festejos pelo aniversário da cidade ? fundada em 1891, pelo luso-britânico George March. Haverá também, durante os dois dias, outras atividades culturais.

A Orquestra e o Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e a Orquestra Petrobras Sinfônica farão concertos na Praça Olímpica Luís de Camões, nos dias 15 e 16 de julho, respectivamente, como parte dos festejos pelo aniversário da cidade — fundada em 1891, pelo luso-britânico George March. Haverá também, durante os dois dias, outras atividades culturais.

Fundada em 1972 pelo maestro Armando Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica tem o compromisso de interpretar a tradição sinfônica sob uma ótica brasileira e atual, aproximando novos públicos da música de concerto. Na apresentação em Teresópolis, será regida pelo maestro Felipe Prazeres.

Já a Orquestra e o Coro da Primeira Igreja Batista começaram a ser formados em 2004, com o início das aulas de instrumentos e teoria musical, para se apresentarem nos cultos da igreja. No sábado, dia 15, serão regidos pelo maestro João Marcos Soares. Excelência é a marca de ambas as orquestras e do coro.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE