Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

O que funciona neste feriado em Teresópolis

Data: 11/10/2017

Devido ao feriado nacional pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e por conta do recesso concedido através do Decreto Municipal 4.907/2017, publicado no Diário Oficial Eletrônico, Prefeitura e repartições públicas municipais permanecerão fechadas nestas quinta-feira, 12, e sexta, dia 13. O atendimento ao público será retomado na segunda, 16. 

Como cai no domingo, 15, o feriado municipal de Santa Teresa, padroeira de Teresópolis, não interferirá no funcionamento dos órgãos municipais.

Porém, durante o feriadão a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista. O expediente de Secretarias Municipais e Procuradoria-Geral obedecerá horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas, para melhor atendimento à comunidade.

SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA 24 Horas funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

Os PSFs e unidades básicas de saúde ficarão fechados quinta e sexta, retomando o atendimento ambulatorial na segunda-feira, dia 16.  

ESCOLAS E CRECHES – Nas escolas, creches e centros municipais de educação infantil, as aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 16.  
 
ATENDIMENTO AO TURISTA – Os Centros de Informações ao Turista do Soberbo e da Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, funcionarão diariamente, das 8h às 18h. 
 
FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam de quinta, 12, até domingo, 15, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.

ESPAÇO MULHER - Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar de quinta-feira, 12, até sábado, 14, na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, das 9h às 17h.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo Refis: Mais de mil contribuintes podem ser excluídos

Projeto regulamenta prazo para notificação de multa de trânsito

Menor apreendido com drogas na Quinta Lebrão

Seis mortes por febre amarela em Teresópolis

Empreendedorismo feminino em destaque no Sesc

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ