Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cras Meudon doa duas mil peças de roupas

Famílias assistidas pelo Centro de Referência beneficiadas com a campanha "Coração que me aquece"

Na manhã desta quinta-feira (13), mais de duas mil peças de roupas foram doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação é realizada por meio da campanha “Coração que me aquece”, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.  Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações. “Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa. Ela explicou ainda que grande parte das doações veio da própria comunidade.
“Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse. Mariana Queiroz, mãe de Ana Clara, de 10 anos, que faz curso de feltro no Cras, desatacou a importância da ajuda do Cras na vida das famílias atendidas. “Acho muito importante, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Minha filha faz um curso de feltro e de corte e costura e é muito bom para ela”, disse. 
 A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu entre os dias 14 de agosto e 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Com o trabalho da secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais. 
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE