Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cerveja: Evento Deguste em Teresópolis

Feira reúne o melhor da produção de cervejas artesanais da Região Serrana

Teresópolis recebe neste fim de semana uma das mais conceituadas e respeitadas feiras de cervejas artesanais do estado. O Deguste chega à cidade após o sucesso de suas edições em Petrópolis e no Rio, e promete reunir as melhores cervejarias da Região Serrana. Conhecido pela qualidade dos expositores de cerveja, que são criteriosamente escolhidos, o evento reúne ainda gastronomia de qualidade e atrações tornando a experiência dos participantes única. Nesta primeira edição em Teresópolis, o Deguste acontecerá na Praça Nilo Peçanha, no bairro do Alto, um dos lugares mais charmosos da cidade, famoso por abrigar o prédio da escola Ginda Bloch, projetada por Oscar Niemeyer. 
Para Azra El Akbar, organizador do evento, o Deguste em Teresópolis tem todas as condições de repetir o sucesso das edições em outras cidades. “Teresópolis vem se tornando uma cidade expoente quando o assunto é a cultura cervejeira. Nos últimos anos temos recebido eventos que celebram a produção artesanal, e em todos eles a satisfação dos participantes é imensa. Temos condições únicas como clima, rede hoteleira farta, receptividade da população e segurança. Creio plenamente que essa edição será um sucesso”, destaca. 
O Deguste em Teresópolis conta com 15 cervejarias de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, além de expositores de gastronomia de rua. Shows que destacam a produção local estão programados para os três dias do evento. Para os pequenos haverá um espaço kids. A entrada é gratuita. 

SERVIÇO
O quê: Deguste Teresópolis – 1ª edição 
Quando: 21 a 23 de setembro
Onde: Praça Nilo Peçanha (Ginda Bloch) – Ato 
Quanto: Grátis

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE