Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Nissan mostrará LEAF NISMO Concept e Serena NISMO no Salão de Tóquio 2017

A Nissan mostrará uma série de carros-conceito e veículos de produção que empolgarão o público no Salão de Tóquio, de 2017, dando aos visitantes do estande um vislumbre das inovações mais recentes e futuras da empresa.

A Nissan mostrará uma série de carros-conceito e veículos de produção que empolgarão o público no Salão de Tóquio, de 2017, dando aos visitantes do estande um vislumbre das inovações mais recentes e futuras da empresa.
A principal atração será um conceito inédito que incorpora o futuro do "Nissan Intelligent Mobility". Além dele, a marca mostrará pela primeira vez o Nissan LEAF NISMO Concept, versão esportiva da nova geração do elétrico mais vendido do mundo, o também inédito Nissan Serena NISMO e o Nissan Skyline atualizado. No total, a Nissan planeja exibir 13 veículos.
O 45º Salão do Motor de Tóquio, que será realizado no Tokyo Big Sight, está aberto ao público de 27 de outubro a 5 de novembro – os dias para a imprensa serão 25 e 26. O estande da Nissan, localizado no East Hall 5, apresentará o tema de design "espiral", que simboliza o compromisso passado, presente e futuro da empresa em fazer produtos interessantes. Também irá mostrar os valores que a Nissan se esforça em oferecer, incluindo os mais recentes veículos elétricos da empresa. Um simulador permitirá aos visitantes experimentar o futuro do conceito de mobilidade "Nissan Intelligent Mobility".

Nissan LEAF NISMO: quando o elétrico símbolo da marca encontra a emoção da Nismo
Lançado em setembro, o novo Nissan LEAF vem com a última tecnologia de condução autônoma ProPILOT, da Nissan. Também inclui o ProPILOT Park, a primeira tecnologia embarcada em um modelo japonês que ajuda motoristas a estacionar com o veículo controlando automaticamente o acelerador, freios, direção, mudança de marcha e freio de estacionamento. Outra característica do novo Nissan LEAF é o e-Pedal, que permite que o motorista dê a partida no motor, acelere, desacelere, pare e mantenha o carro usando apenas o pedal do acelerador.
A versão NISMO Concept do novo Nissan LEAF tem um design novo e esportivo criado pela empresa de esportes motores e divisão interna de tuning da Nissan. A aplicação da tecnologia de corrida da NISMO à carroceria resulta em melhor desempenho aerodinâmico e menor elevação, sem sacrificar o excelente coeficiente de arrasto do Nissan LEAF. O interior preto possui os assentos vermelhos da NISMO, criando uma sensação de emoção e alto desempenho.
Na estrada, o conceito Nissan LEAF NISMO Concept oferece uma condução verdadeiramente empolgante, graças a uma suspensão esportiva e aos pneus de alta performance, sem mencionar o computador customizado que oferece aceleração instantânea em todas as velocidades. O conceito Nissan LEAF NISMO combina o caráter ecológico de um carro elétrico com a emocionante experiência de condução que sempre foi uma característica da marca NISMO.

Serena NISMO: uma minivan com aparência temperada
A Serena NISMO oferece a tecnologia esportiva da NISMO sem sacrificar a natureza familiar e utilitária do modelo. O design exterior reflete adequadamente a natureza orientada para o desempenho NISMO, com peças aerodinâmicas personalizadas que aumentam a agressividade da aparência. Dentro, os ocupantes aproveitarão os assentos vermelhos, que são marca registrada da NISMO.
O sistema de suspensão é esportivo e personalizado. Os novos módulos de controle do motor e sistema de escape adicionam emoção e entusiasmo à experiência de condução. A Serena NISMO está programada para venda no Japão em novembro de 2017.

Skyline: um sedã de esportivo premium com tecnologia avançada
O Nissan Skyline sempre conto com tecnologia de ponta para mexer com as emoções dos motoristas. Todos os modelos da linha agora vêm com a tecnologia "All-Around Safety Shield", que pode ser combinada com o sistema híbrido de alto desempenho e ambientalmente amigável e com o "Direct Adaptive Steering", que fornece um tratamento intuitivo para uma condução mais fácil e segura.
As mudanças no Skyline incluem um exterior renovado e novas roda de alumínio, que apimentam o que já era um dos veículos mais atraentes da sua classe. Dentro, o volante e a manopla do câmbio são novos, assim como o acabamento da superfície do painel de instrumentos, proporcionando ao interior uma qualidade superior ainda maior. O novo Skyline chega ao mercado japonês em dezembro de 2017.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE