Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

New Group Telecom inaugura nova sede em Teresópolis

Na última quinta-feira, dia 09, a New Group Telecom inaugurou sua nova sede na Rua Júlio Rosa, 239, na Tijuca. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre amigos, clientes, colaboradores e empresários, que ficaram sabendo em primeira mão de todas as novidades da empresa. Além do novo prédio, a New Group também ganhou uma nova identidade visual, uma nova logo com o acrônimo NGT e um novo mascote, o Fibra, que vem para conversar com os assinantes de uma forma mais alegre e descomplicada.

 
Na última quinta-feira, dia 09, a New Group Telecom inaugurou sua nova sede na Rua Júlio Rosa, 239, na Tijuca. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre amigos, clientes, colaboradores e empresários, que ficaram sabendo em primeira mão de todas as novidades da empresa. Além do novo prédio, a New Group também ganhou uma nova identidade visual, uma nova logo com o acrônimo NGT e um novo mascote, o Fibra, que vem para conversar com os assinantes de uma forma mais alegre e descomplicada. “Desde o começo a New Group nasceu com a missão de ser uma referência no mercado de telecom, não só para a cidade mas também para o país. É muito gratificante ver onde chegamos em apenas dois anos e estamos muito felizes de realizar essa nova etapa”, comentou o CEO Marcos Racke.
A empresa começou seu projeto em Teresópolis no final de 2015, cabeando o condomínio Vale dos Eucaliptos e tendo uma aceitação muito boa por grande parte dos moradores. “Depois desse projeto piloto a gente conseguiu mostrar que éramos uma empresa diferente, de qualidade, e conquistamos a confiança dos nossos clientes. De lá pra cá só viemos crescendo. Hoje já temos 90% da cidade cabeada e quase quatro mil assinantes”, festejou o diretor executivo Leandro Siqueira.
Os planos da empresa também incluem expandir a rede para locais mais distantes, como Bonsucesso e Vargem Grande, que têm uma cobertura fraca de operadoras de internet, e poder conectar ainda mais pessoas com qualidade, rapidez e segurança. Com a nova identidade visual, mais moderna e arrojada, a New Group se prepara para uma nova etapa: a de conquistar novas cidades e de lançar mais um serviço, de TV por assinatura.
Segundo Leandro, as mudanças são só o começo de muitas grandes novidades: “A nossa missão é levar o que há de mais moderno em tecnologia pros nossos clientes, com qualidade e robustez. Essa nova sede é só o primeiro passo de uma longa caminhada, que com certeza vai ser brilhante e de muito sucesso”.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE