Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Munição para canhão apreendida na Granja Florestal

De folga, um policial militar lotado no 30º BPM seguia para casa, no bairro da Granja Florestal, quando teve sua atenção despertada para um objeto jogado em via pública, bem próximo da sua residência: Tratava-se de uma antiga munição para canhão. Viaturas dos setores PATAMO e DPO São Pedro foram acionadas e recolheram o artefato bélico, apreendido e encaminhado para o setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia no fim de semana.

De folga, um policial militar lotado no 30º BPM seguia para casa, no bairro da Granja Florestal, quando teve sua atenção despertada para um objeto jogado em via pública, bem próximo da sua residência: Tratava-se de uma antiga munição para canhão. Viaturas dos setores PATAMO e DPO São Pedro foram acionadas e recolheram o artefato bélico, apreendido e encaminhado para o setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia no fim de semana. Os militares também fizeram buscas e investigação na região, tentando descobrir quem havia “descartado” a munição, mas não encontraram. Devido ao período que aparenta ter origem, a teoria é que tal “bala” fazia parte de coleção de antiguidades.
GRANADAS CASEIRAS – No mês passado, a PM encontrou em local conhecido como “grota”, acessada por servidão na Rua José Bandeira Vianna, no bairro do Rosário, três granadas de fabricação caseira – artefatos explosivos semelhantes a outros encontrados em comunidades do Rio de Janeiro. Tais granadas, construídas com pedaleiras de bicicleta também foram apresentadas e apreendidas na delegacia.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE