Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Mulher pula de ônibus em movimento

Data: 04/04/2018

Marcello Medeiros

No início da tarde desta terça-feira, ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Teresópolis foram deslocadas para a Avenida Oliveira Botelho, bairro do Alto, para atendimento a uma vítima de acidente em frente ao templo da igreja de Santo Antônio. No local, os militares do 16º GBM encontraram caída na pista e com alguns ferimentos uma mulher que teria pulado de um ônibus em movimento, por uma das janelas. O veículo envolvido é da empresa Rio Doce e fazia a linha Rio de Janeiro x Vitória da Conquista, que faz passagem por dentro de Teresópolis para embarque e desembarque de passageiros no terminal rodoviário José de Carvalho Janotti.
A vítima foi atendida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi feito contato com seus familiares. Segundo apurado no local do acidente por integrante do grupo TereRepórter, ela sofreria de distúrbios psicológicos. Após a remoção da vítima para unidade hospitalar, o ônibus seguiu viagem para Vitória da Conquista, na Bahia, pela estrada Rio-Bahia, a BR-116.

Ônibus x caminhão
No final da tarde da última segunda-feira, um caminhão baú equipado com sistema frigorífico e um ônibus da Viação Dedo de Deus colidiram no cruzamento das ruas Avelino Machado Bastos e Wenceslau José de Medeiros, no bairro da Prata. O veículo de carga teria saído da primeira via, pouco após o posto de vistoria do Detran, e atingido a lateral do coletivo. Ninguém se feriu.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ