Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista ferido em colisão na Rio-Bahia

Carro de passeio e caminhão bateram próximo a cruzamento

Marcello Medeiros

Na manhã desta quarta-feira (04) socorristas da Concessionária Rio-Teresópolis foram acionados para atendimento médico em mais uma grave colisão de veículos na BR-116. Dessa vez, carro de passeio e veículo de carga bateram no quilômetro 54, localidade de Ponte Nova, no cruzamento do principal acesso ao município vizinho de São José de Vale do Rio Preto. Após o forte impacto na lateral esquerda e frente, um Voyage de cor prata que era dirigido por um homem foi lançado em direção ao acostamento na pista contrária. Está sendo apurado se ele teria atravessado a pista sem perceber a aproximação do caminhão Mercedes Benz de cor azul.
Foi necessário utilizar equipamento pesado para arrancar a porta do lado do condutor e garantir o atendimento médico. Imobilizado, ele foi colocado em uma prancha e, na ambulância, encaminhado para o Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO), responsável por esse tipo de socorro no município. Já o motorista do Mercedes, apesar do grande susto, nada sofreu.
Também nesta quarta-feira pela manhã, outra equipe da CRT, agora baseada no trecho da BR-116 conhecido como Rio-Teresópolis, foi destacada para atendimento em tombamento de veículo nas proximidades do quilômetro 104, perto do acesso de Guapimirim. No local encontraram um veículo de carga virado no valão entre as duas pistas e parte da carga espalhada. Nessa ocorrência, mesmo com a situação envolvida, ninguém se feriu.

Vítima fatal
O último fim de semana foi marcado por graves acidentes em Teresópolis, sendo dois na BR-116 e uma na BR-465. Na última, que liga nosso município a Itaipava, Distrito de Petrópolis, Flávia Gonçalves, de 49 anos, morreu depois de atingir frontalmente um caminhão com seu veículo, um Honda HRV. Ela subia a rodovia quando teria perdido o controle em trecho de curva e saído para a pista contrária, nas proximidades do quilômetro 03. Já na Rio-Bahia, mais dois acidentes. No mais grave deles, o condutor de um Kia Sportage perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo violentamente com um caminhão baú. Tentando evitar o choque, que aconteceu no bairro da Fonte Santa, o motorista do veículo de carga puxou para o acostamento e acabou atingindo um pedestre.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE