Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motociclista gravemente ferido em colisão

Carro e moto bateram em acesso de comunidade às margens da Rio-Bahia

Marcello Medeiros

Equipes médicas da Concessionária Rio-Teresópolis e 16º Grupamento de Bombeiros Militares foram deslocadas para atendimento em mais uma ocorrência de colisão envolvendo moto e carro na principal rodovia que corta o município, a Rio x Teresópolis x Além Paraíba, a BR-116. Dessa vez, bateram uma NX Falcon de cor preta e uma Fiat Palio cinza no quilômetro 68, localidade de Pessegueiros, no Segundo Distrito, ficando o condutor da motocicleta gravemente ferido.
Segundo apurado no local pelo repórter Paulo Vicente, do Grupo TerêRepórter, o condutor do veículo teria saído das proximidades de um estabelecimento comercial para a rodovia, sentido interior, não percebendo a rápida aproximação da motocicleta. Sem ter como evitar o choque, o condutor da NX atingiu a lateral traseira do Fiat e foi projetado a longa distância. Ele é morador da localidade de Cruzeiro, também no Segundo Distrito, a poucos quilômetros do ponto onde se envolveu no acidente. Ele foi internado no Hospital das Clínicas. O fato aconteceu no último fim de semana.

Vítima dos pipeiros
No domingo, uma jovem motociclista seguia pela estrada BR-116 quando se feriu ao ser atingida por uma linha de pipa nas proximidades do bairro da Fonte Santa. Mesmo utilizando uma antena para tentar evitar problemas com o material utilizado pelos pipeiros, ela se cortou superficialmente no ombro e precisou de atendimento na UPA. Recentemente, a Polícia Militar fez operação no condomínio Parque Ermitage e apreendeu grande quantidade de rolos de linha chilena, produto altamente cortante e cuja comercialização é proibida.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE