Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Morador de Teresópolis assassinado em Manilha

Data: 05/06/2018

Ronaldo da Silva, 50, mais conhecido Kiko, morador da localidade de Vargem Grande e funcionário de uma marmoraria no bairro de Paineiras

Marcello Medeiros

O teresopolitano Ronaldo da Silva, 50, mais conhecido Kiko, morador da localidade de Vargem Grande e funcionário de uma marmoraria no bairro de Paineiras, se tornou mais uma vítima da violência no estado do Rio. Na manhã desta terça-feira (5), ele foi baleado no tórax e cabeça e não resistiu aos ferimentos. O homicídio aconteceu em um posto de gasolina na localidade de Manilha, em Itaboraí, e segundo apurado, teria reagido em tentativa de assalto. A informação é do “Banca de Notícias”, de São Gonçalo. O corpo de Ronaldo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaboraí. 
“Ele saiu às 05h desta manhã, parou no posto para abastecer, foi assaltado, não sei se ainda no posto, levaram seu carro, uma caminhonete Peugeot cinza chumbo, e o mataram. Nossos sentimentos a família”, informou o comerciante Edson Brasinha em uma das páginas policiais que repercutiu o assassinato do moradores de Teresópolis. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liminar de Alessandro Cahet cai, e suplentes só devem assumir depois do recesso, em 2 de agosto

Venda direta de etanol pode reduzir preço para o consumidor nos postos

Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA

Notícias falsas podem colocar eleições em risco, diz presidente do TSE

Aulas noturnas em autoescolas serão suspensas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ