Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Menores presos furtando Ciep

Na madrugada de sexta para sábado, 24, a Sala de Operações do 30º BPM recebeu informações sobre a tentativa de invasão do CIEP da Barra do Imbuí. A equipe do DPO de Quebra Frascos foi acionada para chegar a informação e conseguiram avistar três pessoas em atitude suspeita na Rua Juiz Alberto Nader, perto do local. Os elementos foram abordados e revistados. Eles portavam uma réplica de pistola, um soco inglês, uma chave inglesa e ainda um cadeado quebrado. Transportavam também três notebooks, duas câmeras digitais, um HD externo, Rádio MP3, dois rodeadores e outros objetos.

Na madrugada de sexta para sábado, 24, a Sala de Operações do 30º BPM recebeu informações sobre a tentativa de invasão do CIEP da Barra do Imbuí. A equipe do DPO de Quebra Frascos foi acionada para chegar a informação e conseguiram avistar três pessoas em atitude suspeita na Rua Juiz Alberto Nader, perto do local. 

Os elementos foram abordados e revistados. Eles portavam uma réplica de pistola, um soco inglês, uma chave inglesa e ainda um cadeado quebrado. Transportavam também três notebooks, duas câmeras digitais, um HD externo, Rádio MP3, dois rodeadores e outros objetos. Questionados, teriam confessado que haviam furtado os produtos do Ciep da Barra. Os acusados foram levados para a delegacia, onde foi constatado que são menores de idade e por isso foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresópolis.

O comando do 30º BPM elogiou a ação dos policiais e dos cidadãos que passaram a informação em tempo de evitar o furto. "A agilidade, prestatividade e o empenho em cumprir a missão, juntamente com a informação precisa passada pela sociedade aos nossos operadores da Sala de Operações, foi fator determinante para que esse crime não acontecesse. Parabéns aos policiais militares", diz a nota divulgada no perfil do batalhão no Facebook.

A equipe do DPO de Quebra Frascos foi chefidada pelo Sargento Martins e composta pelo Sargento Medeiros e pelo Cabo Souza. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

Funcionários do Sicredi em Teresópolis falam sobre os diferenciais da cooperativa

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE