Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Menor flagrado traficando em São Pedro

Elemento das Casas Populares é figura conhecida das autoridades

Na última quarta-feira, 27, policiais militares das equipes Patamo, DPO São Pedro e P2 do 30º Batalhão conseguiram, novamente, tirar de circulação um menor de idade que traficava na região das Casas Populares, bairro de São Pedro.

A ação aconteceu quando, em patrulhamento, as equipes receberam informações de que o elemento, em prisão assistida e usando tornozeleira, estaria em atitude suspeita na localidade do Rosário. Feito o cerco, localizaram o dito, já bastante conhecido pelos agentes por conta do envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado sobre a guarda de drogas em sua casa, em Casas Populares, ele negou. Porém os militares foram até a residência e foram recebidos por uma tia do acusado, que autorizou a entrada dos PMs para a realização de buscas. Não demorou para que fossem encontrados entorpecentes.

Enquanto parte das equipes buscavam as drogas, o menor tentou fugir, pulando da viatura e saindo a pé, mas não demorou para ser alcançado e recapturado. A PM encontrou 53 papelotes de cocaína e ainda R$ 160 em espécie, material apresentado na Delegacia, onde o acusado de tráfico foi também apresentado à Vara da Infância para tomada de providências.

Participaram da operação o Sargento Albuquerque, Cabo Marchom, Soldados André e Barcellos, da Patamo; Sargento Alexandro, Cabos Ferraz e F. Toledo e Soldado Selem, do DPO São Pedro; e agentes da P2.

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE