Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um menor aliciado pelo tráfico é apreendido no Rosário

Rapaz vendia drogas em servidão e acabou flagrado por policiais militares

Na sequência de ações contra o tráfico de drogas em Teresópolis os policiais militares do 30º BPM conseguiram tirar de circulação mais um elemento que trabalhava para a criminalidade. 

As guarnições do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam as informações de que um elemento conhecido pelo movimento do tráfico estaria em ação na Servidão Luar, comunidade do Rosário. Os militares montaram operação na tarde desta quinta-feira, 7, e fizeram um cerco para apreender o suspeito. Enquanto uma equipe subia pela Servidão Milton Tenente, outra desceu pelos Sete Tanques. O menor viu a aproximação dos policiais e tentou fugir, porém deu de frente com o restante do grupo de policiais e acabou apreendido.
Após a revista foram encontrados, na meia do menino, 13 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie, proveniente da venda da droga. 

Com o flagrante ele foi levado para a Delegacia, onde ficou apreendido. Ele foi autuado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. 

Participaram da apreensão os sargentos Alexandro e Albuquerque; cabos Mesquita, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de equipe da P2

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE