Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Mais um menor aliciado pelo tráfico é apreendido no Rosário

Data: 08/12/2017

Menor apreendido com cocaína e dinheiro do tráfico ficou apreendido na Delegacia

Na sequência de ações contra o tráfico de drogas em Teresópolis os policiais militares do 30º BPM conseguiram tirar de circulação mais um elemento que trabalhava para a criminalidade. 

As guarnições do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam as informações de que um elemento conhecido pelo movimento do tráfico estaria em ação na Servidão Luar, comunidade do Rosário. Os militares montaram operação na tarde desta quinta-feira, 7, e fizeram um cerco para apreender o suspeito. Enquanto uma equipe subia pela Servidão Milton Tenente, outra desceu pelos Sete Tanques. O menor viu a aproximação dos policiais e tentou fugir, porém deu de frente com o restante do grupo de policiais e acabou apreendido.
Após a revista foram encontrados, na meia do menino, 13 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie, proveniente da venda da droga. 

Com o flagrante ele foi levado para a Delegacia, onde ficou apreendido. Ele foi autuado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. 

Participaram da apreensão os sargentos Alexandro e Albuquerque; cabos Mesquita, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de equipe da P2

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ