Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Mais um menor aliciado pelo tráfico é apreendido no Rosário

Data: 08/12/2017

Menor apreendido com cocaína e dinheiro do tráfico ficou apreendido na Delegacia

Na sequência de ações contra o tráfico de drogas em Teresópolis os policiais militares do 30º BPM conseguiram tirar de circulação mais um elemento que trabalhava para a criminalidade. 

As guarnições do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam as informações de que um elemento conhecido pelo movimento do tráfico estaria em ação na Servidão Luar, comunidade do Rosário. Os militares montaram operação na tarde desta quinta-feira, 7, e fizeram um cerco para apreender o suspeito. Enquanto uma equipe subia pela Servidão Milton Tenente, outra desceu pelos Sete Tanques. O menor viu a aproximação dos policiais e tentou fugir, porém deu de frente com o restante do grupo de policiais e acabou apreendido.
Após a revista foram encontrados, na meia do menino, 13 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie, proveniente da venda da droga. 

Com o flagrante ele foi levado para a Delegacia, onde ficou apreendido. Ele foi autuado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. 

Participaram da apreensão os sargentos Alexandro e Albuquerque; cabos Mesquita, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de equipe da P2

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confirmada para 3 de junho a nova eleição em Teresópolis

Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

Projeto que pune quem divulgar imagem de cadáver avança na Câmara

Inflação do aluguel avança menos na segunda prévia de abril

Lucro de imóvel para quitar outro é isento de imposto, decide STJ

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ