Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais de trinta oportunidades de emprego em Teresópolis

Vagas oferecidas para diversas áreas e níveis de escolaridade

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária divulga 33 oportunidades de trabalho disponíveis no mercado de Teresópolis. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer ao balão de empregos do Sine, que fica no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Av. Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

Auxiliar de serviços gerais – masculino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), Carpinteiro de fôrma para concreto em construção civil – masculino com experiência comprovada na CTPS (3 vagas), Ajudante de caminhão  – masculino (6 vagas), Carregador de caminhão – masculino (2 vagas), Carpinteiro de fôrmas para concreto na Construção Civil – masculino (3 vagas), babá – feminino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), cozinheiro com experiência comprovada em CTPS – masculino ou feminino (2 vagas), confeiteiro – masculino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), Bombeiro eletricista com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), vendedor interno – masculino ou feminino com experiência comprovada em CTPS (3 vagas) e Recepcionista com experiência comprovada em CTPS e inglês fluente – masculino ou feminino (1 vaga).

Existem também vaga específica para Pessoa com Deficiência:
Estoquista com experiência comprovada em CTPS (masculino, 1 vaga).
Além de captar e divulgar oportunidades profissionais, o balcão oferece outros serviços em Teresópolis, como a emissão de carteira de trabalho e auxílio para dar entrada no processo de recebimento do seguro-desemprego.

Classificados
Nos classificados do jornal O DIÁRIO, atualmente estão sendo divulgadas vagas para diferentes áreas, entre elas jardineiro, cabeleireiros, assistentes, manicures, recepcionista, cozinheira, ajudante de cozinha (com experiência em carteira) e crocheteira.
Diariamente também é aberta a oportunidade para pessoas publicarem anúncios no setor de “oferecem-se”, onde é possível divulgar o interesse em trabalhar em determinada área.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE