Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Mais de 600 atletas participam de corrida e torneio de jiu-jítsu em Teresópolis

Data: 18/07/2017


Dois eventos esportivos movimentaram Teresópolis neste domingo, 13 de julho, com o apoio da Secretaria de Esportes. Segundo o secretário Luiz Otávio Oliveira, que acompanhou as duas competições, “o Governo vem dando continuidade a sua política de promoção e valorização de todas as modalidades esportivas”.
Na 9ª Corrida e Caminhada Dedo de Deus, 230 atletas inscritos fizeram o percurso de 6 km, entre o Soberbo e o Ginásio Pedrão, na Várzea, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Organizador da corrida e caminhada, Itenilton Silva agradeceu a colaboração de patrocinadores e da Prefeitura, e também a participação dos atletas. 
A vencedora geral na categoria feminina foi a corredora Vera Basílio, da equipe ‘Acorda pra Correr’, do Rio de Janeiro. No masculino, o corredor Tiago Lima da Silva, também de Petrópolis, conquistou o 1º lugar. Os dois moram em Petrópolis.
No Ginásio Pedrão, o I Torneio de Jiu-jítsu ‘A União faz a Força’ reuniu cerca de 400 atletas entre 4 e 17 anos, de 18 academias de Teresópolis, Petrópolis, Guapimirim e Além Paraíba. “Professores e academias estão aqui, mostrando esse trabalho maravilhoso, que é para ajudar o próximo. Temos muitos bons atletas e, copm certeza, o futuro deles é brilhante”, avaliou o organizador do evento, Rogério Siqueira. 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBGE diz que População brasileira é formada basicamente de pardos e brancos

Aposentados e pensionistas começam a receber segunda parcela do 13º salário

Inflação pelo IPC-S avança em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Garotinho diz ter sido vítima de agressão em cadeia no Rio

Brasil registra queda de quase 1,14 milhão de linhas fixas de telefone

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ