Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Luiza Possi no Festival Sesc de Inverno

Cantora é a umas grandes atrações desta terça-feira em Teresópolis

O quarto dia do Festival Sesc de Inverno terá a cantora Luiza Possi como grande atração em Teresópolis, nesta terça-feira a partir das 18h. O show “Piano & Voz” será realizado no teatro da unidade, onde o público será presenteado com um repertório diversificado que transita entre os hits “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, MPB e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. “Um show intimista e emocionante”, pontua o Sesc, que nos últimos dias trouxe ao município nomes como Zé Ramalho, Ed Motta, MV Bill e Frejat. Com ingressos limitados, custando apenas entre R$ 5 e R$ 20, os tickets já estavam esgotados no início de ontem. Mas também terça-feira será realizado no Sesc Café, às 22h, o show do grupo “Moças”, formado por grandes cantoras teresopolitanas. Nesse caso, a atividade será gratuita. Teatro, literatura, recreação e outras atrações estão na programação de hoje.
Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do Estado, o Festival cumpre o importante papel de traçar um panorama da produção artística local e nacional. “Nessa edição, buscamos ainda refletir sobre os diferentes fenômenos da arte na contemporaneidade e de como as cidades percebem e abrigam as expressões que dialogam com os sujeitos e coletividades”, pontua o Sesc RJ.  O Festival tem como premissa a consolidação da marca como agente de fomento, difusão e produção culturais no estado do Rio de Janeiro, criando um momento de destaque na rotina das cidades envolvidas, com a realização da programação de forma intensificada. No site www.festivalsescdeinverno.com.br você pode ver a programação completa.

Ocupando as cidades
Outra novidade desta edição está na ocupação de espaços dos municípios. As atrações não ficarão circunscritas às unidades do Sesc – vão acontecer também em bares e restaurantes das cidades, assim como em espaços públicos e pontos turísticos, movimentando o turismo e a economia da região. Em Petrópolis, entre os espaços que receberão a programação do Festival Sesc de Inverno estão o Palácio de Cristal, o Parque de Exposições de Itaipava, o Shopping Vilarejo, o Restaurante Bordeaux e os bares Marowill, Duda Beer, Bohemia e Choperia Corrêas.  Em Teresópolis, o público terá também atrações do Festival na Praça Olímpica, no Teresópolis Shopping Center e nos bares Cariocas Beer e Café com Bolhas. Já Nova Friburgo tem a programação estendido às praças Demervel Barbosa, do Suspiro, ao Shopping Friburgo e aos bares América, Frichopp, Willa Deguste e Universo Ink. 

PROGRAMAÇÃO – TERÇA-FEIRA, DIA 24

10:00 –  EXPOSIÇÃO AS IMAGENS QUE ME REPRESENTAM –  Artes Visuais – Atividade Gratuita
10:00 – OFICINA DE GAITA – Música – Atividade Gratuita
13:00 – COCKPIT SIMULADOR – Recreação – Atividade Gratuita
13:00 – RESIDÊNCIA CINEMA INDEPENDENTE COM REGINA CARMELA – Oficina – Atividade Gratuita 
14:00 – TOME SUA POLTRONA | CARAVANA CIRCO REBOTE – Infantil Atividade Gratuita
15:00 – ME A BRASS – Música – Atividade Gratuita
18:00 – LUIZA POSSI | PIANO & VOZ – Música – Ingressos Esgotados
19:00 – JUNÚ E O TERREIRADA CEARENSE – Música – Atividade Gratuita
22:00 – MOÇAS – Música –  Atividade Gratuita

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE