Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para cursos de pós-graduação da UCP até domingo

O mercado de trabalho vive em constante mudança e exige cada vez mais domínio e conhecimento dos profissionais. Em consonância com essa realidade, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) oferece 21 cursos de pós-graduação, incluindo oito novos lançados neste semestre e alguns na modalidade à distância, que estão com inscrições abertas.

O mercado de trabalho vive em constante mudança e exige cada vez mais domínio e conhecimento dos profissionais. Em consonância com essa realidade, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) oferece 21 cursos de pós-graduação, incluindo oito novos lançados neste semestre e alguns na modalidade à distância, que estão com inscrições abertas. Quem quer se especializar ainda dá tempo e pode se inscrever no site pos.ucp.br até domingo (25). “Em atenção às demandas do mercado e, sobretudo, de seus estudantes, profissionais das mais diversas áreas, a cada ano a UCP inova com seus cursos de pós. Quem faz a pós na UCP, agrega valor, cultura e especialização à vida profissional”, destaca o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UCP, Sérgio Salles.

Entre os novos cursos, cinco são na área da Saúde. São eles: Pós-graduação em Emagrecimento, atividade física e saúde; em Fisiologia do exercício e treinamento esportivo; Fisioterapia traumato-ortopédica; em Musculação e personal training e também Teoria e clínica psicanalítica. Assunto em evidência, a UCP oferece a partir deste semestre a pós em Segurança pública e cidadania. Na área de Engenharia a novidade é a pós em Engenharia de produção – lean manufacturing. Além desses, a Universidade também lança o curso Letras: linguística e literatura. 

Outras 13 especializações também são oferecidas na UCP: Avaliação psicológica; Comércio exterior e estratégia; Controladoria e finanças; Direito processual canônico, que é oferecido presencial e no Ensino a Distância (EAD); Estudos sobre pluralismos e intolerância religiosa; Ética, apenas em EAD; Fisiologia do treinamento aplicado ao fitness e wellness; Gestão educacional; Mediação de conflitos; Neuropsicologia, com turmas para todas as áreas e específica para psicólogos; Psicologia da saúde e hospitalar; Psicopedagogia clínica e institucional e Relações econômicas e internacionais.

As aulas são ministradas nos dois campi da Universidade – Benjamin Constant e Barão do Amazonas – e também no Centro Poliesportivo no Bingen e no Serviço de Psicologia Aplicada, de acordo com o curso escolhido. Mais informações sobre os cursos de pós-graduação da UCP podem ser obtidas no site pos.ucp.br e também pelo telefone (24) 2244-4094.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE